Apresentações são realizadas para o Grupo Viver Melhor do Bairro Palmeiras

Na última quarta-feira (07), foi realizado mais um encontro do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para Idosos no Bairro Palmeiras – Viver Melhor, esse serviço tem por objetivo desenvolver atividades que contribuam no processo de envelhecimento saudável, ativo e autônomo, bem como o fortalecimento dos vínculos familiares e comunitários afim de prevenir  situações de risco pessoal e  social.

O Bairro Palmeiras, é considerado o bairro em maior situação de vulnerabilidade social e com menor índice de idosos que não participavam de nenhum grupo de convivência, foi o primeiro bairro a receber o Serviço Viver Melhor, o qual teve inicio ainda no mês de março do corrente ano, atendendo  em torno de 20 pessoas com idade de 55 anos ou mais, os encontros acontecem quinzenalmente  nas quartas feiras à tarde.

Neste último encontro fez parte da programação, em homenagem ao Dia das Mães a apresentação de Dança Gauchesca e Música, os alunos frequentam o Serviço de Convivência Cultivar. Essa atividade teve como objetivo promover a intergeracionalidade, onde netos tiveram a oportunidade de fazer as apresentações para os avós.