Saúde realizou palestra em virtude do Outubro Rosa e Novembro Azul

Na noite de ontem (28) a população modelense teve a oportunidade de participar de uma palestra que foi direcionada a homens e mulheres que quiseram imergir em uma experiência de autoconhecimento e amor próprio, promovida pela Secretaria de Saúde do município.  

A palestrante foi Cristiana da Luz, que trabalhou o tema: A pele que habita em mim e a palestra foi focada no autodesenvolvimento e empreendedorismo, visando auto pesquisa, gestão de vida e inspiração.  

O evento contou com a participação do prefeito Dirceu Silveira, primeira-dama Jacinta, vice-prefeito Cesar e segunda-dama Elita, da presidente da Câmara de Vereadores Márcia Jacoby, demais secretários, diretores e público em geral.  

O prefeito Dirceu e o vice César enalteceram o trabalho realizado pela Secretaria da Saúde na promoção do evento e também nas ações desenvolvidas pela pasta com relação ao outubro rosa e novembro azul.  

A secretária de Saúde Giseli da Silva agradeceu a participação de todos e ressaltou a importância de homens e mulheres para com os cuidados do corpo e da mente.