Asfalto na 12 de Outubro tem início

Nesta sexta-feira (29) o Departamento de Urbanismo e DMER deu início a obra de pavimentação asfáltica na Rua 12 de Outubro.

O prefeito Dirceu Silveira, juntamente com o secretário de Administração Cleber Eberhart, diretor do DMER Juraci Baldin e a engenheira do município Adriana Streck estiveram acompanhando a primeira parte do trabalho que é realizada pelo município.

Conforme o prefeito Dirceu Silveira o valor total da obra é de R$ 295.533,00. Deste valor R$ 148.074,68 é de um recurso federal, R$ 100 mil de um recurso estadual e mais R$ R$ 47.458,32 são de recursos próprios do município.

A obra será concluída pelo Consórcio Intermunicipal De Desenvolvimento Da Infraestrutura Rodoviária – CIDIR e contemplará a pavimentação asfáltica e sinalização da Rua 12 de Outubro, trechos I,II,III,IV,V totalizando 4.448,15m².