Prefeito esteve em Brasília para viabilizar recursos

O prefeito de Modelo, Ricardo Maldaner, esteve nesta terça-feira (22) e quarta-feira (23) em Brasília/DF, buscando viabilizar os projetos que estão cadastrados nos Ministérios, e também para acelerar o tramite da liberação de algumas emendas dos deputados federais para o município.

No Ministério das Cidades, o prefeito Ricardo conheceu o Programa Avançar Cidades, e vai tentar viabilizar para o município de Modelo o programa que empresta recursos federais aos municípios para investimento em obras de mobilidade e saneamento básico, para melhorar a infraestrutura, em passeios públicos, asfaltamento de ruas ou no melhoramento da iluminação pública.

No Ministério de Agricultura, Maldaner esteve visitando o ex-ministro da Agricultura, atual secretário de Políticas Agrícolas do Ministério da Agricultura, Neri Geller, que irá direcionar para o município de Modelo R$ 250 mil para a compra de equipamentos.