Atividades da Vivência Agropecuária foram encerradas no sábado

Desde o último sábado (21), 17 alunos do curso de Zootecnia da Udesc de Chapecó estão realizando uma disciplina do 3º semestre, chamada Vivência Agropecuária em propriedades rurais de Modelo.

Os estudantes foram encaminhados, cada um para uma propriedade rural, onde estiveram vivenciando o dia a dia e a realidade da propriedade.

Neste sábado (28) as famílias dos agricultores, acadêmicos, autoridades municipais e representantes da Udesc, estão reunidos na sede da Aspumo para o encerramento da atividade.

Na oportunidade foi realizada uma palestra sobre “A importância dos Custos de Produção na Atividade Agropecuária com o professor Dr. Luiz Alberto Nottar da Udesc.

Participaram do encerramento o prefeito Ricardo Maldaner, o vice-prefeito Clóvis Schlosser, a secretária de Agricultura Márcia Rüdiger, o presidente do Conselho da Agricultura Irineu Henker e professores do curso de Zootecnia da Udesc Chapecó.

A Secretária de Agricultura e o Governo Municipal de Modelo agradecem as famílias que acolheram esses estudantes e também a Udesc, por esta parceria.