Lixo está sendo descartado em local inadequado

O Governo Municipal de Modelo está preocupado com o descarte inadequado de lixo e entulhos que vem ocorrendo na subida para a Linha Pedra Furada nas proximidades do antigo Lixão.

Após várias denúncias recebidas pelo setor responsável o município solicita que a população descarte o lixo de forma adequada, sendo que a coleta de lixo doméstico acontece no perímetro urbano três vezes por semana e uma vez por mês o Departamento de Urbanismo realiza o recolhimento de entulhos.

Também a cada três meses a Secretaria de Agricultura realiza o recolhimento de lixo reciclável no interior do município de Modelo.

Lembramos ainda que o descarte incorreto de lixo resulta em doenças e prejuízos expressivos, tanto no âmbito ecológico quanto no social.