Concurso Público acontece neste domingo

Neste domingo (22) acontece em Modelo o Concurso Público 002/2022.

A prova objetiva terá início às 9h tendo como local a Escola de Educação Básica Dom Helder Câmara. Neste mesmo horário ocorrerá o fechamento dos portões, não sendo mais permitido o ingresso de qualquer candidato ao local da prova. A abertura dos portões acontecerá às 08h15.

O candidato deve apresentar-se portando documento de identidade original que bem o identifique e esteja em bom estado de conservação e caneta esferográfica azul ou preta.

O ensalamento para a realização da prova está publicado no site: https://portal.concursos.atenagestao.com/

Já a prova prática dos cargos de Operador de Máquinas e Motorista acontece na tarde de domingo (22) na Prefeitura Municipal, sendo às 13h para o cargo de Operador de Máquinas e às 14h30 para Motorista.

Para a realização da Prova Prática o candidato deverá comparecer portando o original do documento de identificação utilizado para realização da inscrição e apresentar a Carteira Nacional de Habilitação – Categoria D.