Secretaria de Saúde apresenta dois projetos no III Encontro Macrorregional de Saúde da Família

A secretaria de Saúde de Modelo foi contemplada com a aprovação de dois projetos que serão apresentados no III Encontro Macrorregional de Saúde da Família – Região do Grande Oeste de Santa Catarina. Este trabalho foi realizado pelas equipes da Estratégia de Saúde da Família I e II e a equipe do NASF de Modelo, esta apresentação será realizada no dia 23 de outubro em Chapecó.

Novento serão apresentados 30 projetos do grande Oeste.
Os profissionais da Saúde estarão apresentando os projetos denominados “Resistência Bacteriana: Utilização de Antibióticos por usuários da Unidade de Saúde de Modelo” e o projeto “Movimenta Modelo” na categoria de experiências bem sucedidas na atenção básica.

A aprovação destes projetos demonstram a dedicação e o empenho com o qual os profissionais desenvolvem suas atividades se preocupando sempre com a atenção e promoção da saúde, objetivando a qualidade de vida dos munícipes Modelenses.

Os profissionais da Saúde já estão elaborando a programação Anual da Saúde para 2014, esta aprovação de dois projetos só faz com que todos se motivem ainda mais para melhorar continuamente a saúde de Modelo.