Município realiza tapa buracos emergencial na SC 160

Durante a tarde desta quinta-feira (28) o DMER do município de Modelo realizou um tapa buracos emergencial na SC 160.

De acordo com o prefeito Dirceu Silveira após contato com o coordenador regional da Secretaria de Infraestrutura Eliseu Bilibio foi solicitado que o município fizesse esse reparo emergencial, devido à equipe do DMER estar trabalhando na recuperação de trechos de asfalto da cidade.

A solicitação foi feita, pois a empresa que presta o serviço de manutenção na região, só poderia realizar o serviço amanhã. “Devido ao risco aos motoristas e passageiros que circulam pela rodovia SC 160 e pela parceria com a Secretaria, prontamente o município de Modelo iniciou o tapa buracos no trecho mais danificado da via e nos próximos dias a empresa contratada pela Secretaria de Infraestrutura estará continuando o serviço”, explica o prefeito Dirceu.