APP da Escola Municipal realizou reunião com pais

Na noite de terça-feira (14) nas dependências da Escola Reunida Municipal Professora Griseldi Maria Müller foi realizada a Assembleia Geral da Associação de Pais e Professores (APP).

Na oportunidade foram repassados assuntos gerais da Escola, foi realizada a prestação de contas e colocado aos pais sobre a realização de uma rifa. Ainda a diretoria da APP permanecerá na função.

Conforme a diretora da escola, Margarete Turella, as reuniões com os pais são muito importantes. “São momentos precisos para aproximar as famílias da Escola e os alunos precisam saber que seus pais se importam com a escola, que se interessam com o que acontece no dia a dia, que conheçam seus professores e direção, assim se sentirão mais seguros no ambiente que frequentam e valorizarão ainda mais o aprendizado que estão tendo”, coloca.

A direção e equipe escolar agradecem a todas as famílias que compareceram à reunião de pais e professores. “Nós sabemos que a Escola só conseguirá fazer o seu melhor se tiver a parceria das famílias de seus estudantes no seu trabalho”, destaca Margarete.