Atendimento ao PAIF terá retorno na próxima semana

Nos próximos dias 11 e 13 de maio, às 14h, na sede do Lions Clube, antiga sede do Grupo de Idosos Conviver, serão retomadas as atividades do Serviço de atendimento as famílias Beneficiárias do Programa Bolsa Família, grupo do PAIF, que é o Programa de Atendimento Integral a Família.

Neste encontro a equipe do Cras, através da psicóloga Patricia Machado e a Assistente Social Marizete Floss, abordarão a temática do dia 18 de maio que é o Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

O grupo do PAIF foi dividido em dois grupos: grupo A e Grupo B, sendo que também vários outros reordenamentos foram necessários para voltar as atividades presenciais e assim atender as mediadas de prevenção e combate ao coronavírus.

A equipe reforça o convite para que todas as famílias Beneficiárias do Programa Bolsa Família se organizem para participar do encontro, conforme o dia do seu grupo, que será enviado comunicado no grupo de Whatzapp e também será realizado contato telefônico.