Reunião do Programa de Regularização Fundiária Lar Legal foi realizada em Modelo

Na última terça-feira (15), foi realizada no auditório da Associação Comercial e Industrial de Modelo (ACIMO), uma reunião com os representantes da Construtora Dias Moreira, empresa responsável pela execução do Programa de Regularização Fundiária Lar Legal no Município de Modelo.

Estiveram presentes autoridades municipais e  interessados em fazer parte do programa.

O Programa Lar Legal tem como objetivo regularizar a situação de terrenos passando a escritura a seus donos, assim, podem participar do Programa pessoas que possuam um único terreno e que não possuam escritura do mesmo.

Pelo Programa Lar Legal é estimado um custo para as escrituras de R$ 900,00 que poderá ser parcelado em até 20 vezes.

Na reunião ficou definido que os representantes da empresa Construtora Dias Moreira estarão em de Modelo para dar inicio ao recebimento dos documentos das pessoas interessadas em fazer parte do Programa Lar Legal. Nesta terça-feira (22) das 7h30 as 11h30 e das 13h30 as 17h30 horas, na Sala anexa ao Conselho Tutelar.

Os interessados em participar deste Programa e que não participaram da reunião, poderão retirar a relação dos documentos necessários e obter maiores informações do Programa Lar Legal junto ao Departamento de Assistência Social do Município ou pelo fone (49) 3365 3664.