1º Semana de Saúde do Trabalhador será realizada em Modelo

A Comissão de Saúde do Trabalhador estará realizando a “1º Semana de Saúde do Trabalhador” em Modelo. As atividades serão realizadas nos dias 28 e 29 de outubro, com início às 19h15, no auditório da Escola Educação Básica Dom Helder Câmara.

A Empresa BUGS/PLENA doará uma Bicicleta probyke aro 26, 18 marchas. Para ser sorteada entre os participantes do evento da Saúde do Trabalhador. Que será realizado no encerramento do evento no dia 29 de outubro.

Cronograma é o seguinte:

Dia 28/10/13 – Segunda-feira

19h15 – Abertura.

19h30 – Palestra com os profissionais do CEREST de Chapecó-SC: Enfermeiro, engenheiro de saúde do trabalhador, técnico de seguraça do trabalho e fisioterapeuta, com o tema “Saúde do Trabalhador-acidente de trabalho, ler/dort, intoxicações, etc”.

20h30 – Intervalo com coffee break.

20h40 – Grupo DASS – teatro com o tema: “Filhos da Dor”.

21h20 – Enceramento.

Dia 29/10/13 – Terça-feira

19h15- Abertura.

19h30– Grupo DASS – apresentação de teatro com o tema:

Fogo não se brinca“ relacionado a 5-S, link e acidente de trabalho.

20h10 – Intervalo com coffee break.

20h20 – Grupo DASS – teatro com o tema: “Comedia e brincadeiras com o Alemão”.

21horas – Enceramento.

Este evento está sendo organizado pelos integrantes da Comissão de Saúde do trabalhador de Modelo: Vigilância Sanitária e Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde, ACIMO/CDL e Representantes da Indústria.