Confira os ganhadores do último sorteio da Campanha Show de Prêmios/Movimento Econômico

Nesta quinta-feira (24), no Salão Multiuso ocorreu a chegada do Papai Noel, com entrega de doces para as crianças, além de brinquedos infláveis para diversão da garotada.

Na oportunidade a ACIMO/CDL e o Governo Municipal de Modelo, realizaram o quarto e último sorteio da Campanha Show de Prêmios 2015, a qual sorteou durante o ano R$ 15 mil em Vale Compras e neste último sorteio foram R$ 9 mil em vale compras sendo:

– 1º R$ 5 mil – Igor Ledur, Linha Cedro Modelo.

– 2º R$ 2 mil – Marledi Fritzen, Modelo.

– 3º R$ 1 mil – Nelson Kammler, Modelo.

– 4º e 5º prêmios R$ 500 em vale compras para, Arlei Botini e Isolda Michels, ambos de Modelo.

O sorteio do Movimento Econômico, sorteou durante o ano 3 TVs Led 42 polegadas e neste último, uma Biz 0 km, a contemplada foi, Nara Fritzen.

Também, foram sorteadas as cestas da Campanha Natal Encantado entre as pessoas que decoraram suas residência ou empresa. Sendo os seguintes ganhadores:

– Três empresas (comercio em geral) com três cestas natalinas, sendo: Delirius Confecções, Ponto Fashion e Bazar EL.

– Três casas da cidade com três cestas natalina, sendo: Fabiane Geisel, Elisandra da Silva e Giovani Castaman.

– Três casas do interior com três cestas natalinas, sendo: Laidi Lauermann, Elodir Verde e Márcia Rudiger.

As cestas e os vales sorteados poderão ser retirados na portaria da Rádio Modelo, em horário comercial a partir de Segunda-feira, dia 28. Os vales poderão ser trocados somente nos comércios/lojas aderentes a Campanha Show de Prêmios, no prazo de 30 dias contados do sorteio.

A Acimo/CDL, agradece a diretoria da entidade, o Governo Municipal, Leo Alpha, a diretora Municipal de Educação Jussane Fransoloso e o Servidor Gelson Simão pelo empenho e colaboração, e deseja a todos um feliz Natal e próspero Ano Novo