3º Modelo Bike Tour será neste domingo

Neste domingo (07) acontece à terceira edição do Modelo Bike Tour. São mais de 300 ciclistas inscritos para a edição deste ano que terá três trajetos de aproximadamente 15 km, 30 km e 50 km.
 
O evento é promovido pelo Departamento de Esportes juntamente com o Governo Municipal de Modelo e faz parte do calendário em comemoração aos 60 anos do município e tem como objetivo mostrar as belezas da região, além de proporcionar aos participantes grandes aventuras.
 
A programação inicia às 06h30 com o café da manhã no Salão Multiuso. A largada será realizada as 08h também do Multiuso. O evento deste ano não terá almoço, mas terá lanches e bebidas à venda no local.
 
De acordo com o diretor de esportes, Claudinei dos Santos, tudo está sendo preparado com muita dedicação e cuidado para receber bem os ciclistas de toda região. Além disso, os inscritos concorrerão a prêmios que serão sorteados na sexta-feira às 19h no instagram oficial do evento @Modelobiketour.
 
Dúvidas e informações acesse o grupo no whats através do link: https://chat.whatsapp.com/E3ZqHMYjHry08RVx1GbDMj e também no Instagram @Modelobiketour.