Modalidades dos JAMO na fase final

Neste sábado, 24 de maio, foram definidas as últimas equipes que irão para as finais na modalidade de futebol suíço.

Jogaram na categoria veterano Idromol 3 X 5 Esporte Clube Tuiuti e Transportes Oldiva 3 X 2 Bairro Alvorada. Na Força Livre tivemos Bairro Alvorada 3 X 2 Linha Cedro e Esporte Cçlube Tuiuti 4 X 0 Mercado Dalva

As finais ficaram assim definidas

SUB-11FLAMENGO X SÃO PAULO

SUB-15 BARCELONA X LIVERPOOL

VET. TUIUTÍ X BAIRRO ALVORADA

FEM. BORRACHARIA DO JUCA / ZANIMAR X TRANSPORTES OLDIVA

FORÇA LIVRE BAIRRO ALVORADA X TUIUTÍ

Os jogos acontecerão no domingo, dia 08 de junho no campo municipal a partir das 13:30.

Também já estão na fase final os jogos da bocha rolada. As duas equipes que irão disputar a final são as equipes de Bela Vista e ASPUMO. A final será disputada na ASPUMO no próximo sábado dia 31 de maio às 14h30min. O terceiro lugar ficou com a equipe de Linha Santa Lúcia.

O ATLETISMO / JAMO,  acontecerá no campo municipal no domingo dia 01 de junho, a partir das 15:00.