4º Modelo Bike Tour acontece em dezembro

O Departamento de Esportes juntamente com o Governo Municipal de Modelo realizará no dia 11 de dezembro o 4º Modelo Bike Tour. Este evento tem como objetivo e roteiro mostrar as belezas do município e proporcionar muita adrenalina aos participantes.

Neste ano serão três trajetos de aproximadamente 15 km (Iniciante), 35 km (Sport) e 50 km (Pró), passando pelo interior do município e com pontos de apoio que estão inclusos na inscrição. Também haverá a opção kids com valor diferenciado.

As inscrições estão abertas e seguem até o dia 08 de dezembro ao custo de R$ 100 com direito a café da manhã e almoço. Sendo que o almoço será o prato típico do município, Porco Assado no Rolete, além de outras carnes e acompanhamentos. Também terá inscrição apenas para o café e almoço para os acompanhantes ao valor de R$ 40,00. Ambas podem ser realizadas na plataforma: https://windfit.app/event/84928190153

A programação do evento será a seguinte:

– 6h às 7h30: Recepção e Café da manhã;

– 7h30: Largada;

– 12h: Almoço;

– 12h30: Premiação.

O café da manhã, largada e almoço serão no Parque da Fepar. Os primeiros 100 inscritos para o pedal receberão um brinde, sendo que todos os inscritos receberão o Kit atleta, medalha de participação e participarão do sorteio de brindes.

Além disso, terá premiação no masculino e feminino para 1º, 2º e 3º colocado para o desafio KOM/QOM (Rei/Rainha da Montanha), através do Strava em trajeto criado pela organização do evento.

No local também haverá brinquedos infláveis para as crianças e arena de airsoft liberada para os inscritos.

Dúvidas e informações acesse o grupo no whats através do link: https://chat.whatsapp.com/GyKIQi4T9dtDdopZDW2ycB