Palestra sobre o Setembro Amarelo foi realizada

A campanha Setembro Amarelo desenvolvida pela Secretaria de Saúde de Modelo juntamente com os demais serviços públicos do município neste ano tem como reflexão o tema: Pela valorização da vida: por onde anda seu sorriso?

O objetivo dessa campanha é trazer visibilidade e conscientizar as pessoas sobre a prevenção do suicídio, bem como refletir sobre saúde mental e a valorização da vida.

Fazendo parte da programação deste ano, na última quinta-feira (16) tendo como local o auditório da Acimo/CDL foi realizada a palestra para alguns funcionários públicos com o tema: “Sentimentos que comunicamos, são emoções que curamos” com o palestrante Renan Breansini.

Acompanharam a palestra a primeira-dama Jacinta Silveira, segunda-dama Elita Meurer, secretários e diretores municipais e alguns servidores públicos.