ADM Modelo apresenta atletas e uniforme

Na noite da última sexta-feira (20) a ADM Modelo, em parceria com o Departamento de Esportes realizou o evento de apresentação dos atletas da equipe e uniformes, aos patrocinadores, vereadores e administração.

O prefeito Dirceu Silveira, vice-prefeito César Meurer, vereadores, secretários e diretores municipais e os membros da diretoria da ADM Modelo, prestigiaram o evento.

O prefeito Dirceu Silveira destacou a importância do investimento do município no Esporte, em especial na ADM, pois servem de exemplo para muitas crianças do município, além do mais o governo municipal está comprometido em investir cada vez mais também no Esporte e em outras categorias.

Em seu discurso, o vice-prefeito César colocou que todos devem apoiar o Esporte no município de Modelo, pois a ADM representa Modelo em toda região e isso é motivo de orgulho para todos os modelenses.

A ADM Modelo volta à quadra neste sábado (28), as 20h00 pelo jogo de volta da Copa da Liga, aqui em Modelo quando enfrenta a equipe de Lages.

Já pela Liga Catarinense, o próximo jogo será no dia 04 de setembro em Modelo, quando enfrenta Nova Itaberaba pelo returno, às 18h.