Grupo de Idosos Esperança tem nova diretoria

Na última quarta-feira (11), foi realizado o encontro do mês de março do Grupo de Idosos Esperança da linha Cedro, onde esteve presente o Prefeito Ricardo Maldaner e o professor Eloir Rucks.

O prefeito Ricardo deu as boas vindas aos idosos e falou da questão do hospital de Modelo. O professor Eloir realizou atividades físicas com os participantes.

Em seguida foi realizada a eleição da nova diretoria que ficou composta por: Presidente Aldino Mocelin, Vice-presidente Iracilde de Gregori, tesoureiro Luiz de Gregori, vice-tesoureiro Lourdes Mocelin, secretaria Vera Lucia Bernardi, vice-secretaria Idelma Andoghetto, conselho fiscal Melinda Verde, Salete Botega, Valcides Reolon, Suplentes do Conselho Fiscal, Euclides de Gregori, Leonilce De Carli, Libera Chicellero. Essa diretoria terá um mandato de dois anos, sendo do mês de março de 2015 até março de 2017.