Servidores aposentados recebem homenagem

Na manhã desta sexta-feira (17) o Governo Municipal de Modelo realizou uma homenagem aos servidores aposentados do município.

O motorista Erivaldo Simão com 36 anos de atividade no município, o dentista Albio Schild Filho com 32 anos um mês e 22 dias de trabalho e o engenheiro agrônomo Jorge Luiz Varnier com 30 anos de serviço prestado, foram os homenageados.

Na oportunidade eles receberam uma placa como lembrança e foram relembradas passagens de mais de três décadas de serviços prestados ao município de Modelo, desde a época do antigo Modelo, quando faziam parte também os municípios de Serra Alta, Sul Brasil e Bom Jesus do Oeste.

O ato foi prestigiado pelo prefeito Dirceu Silveira, vice-prefeito César Meurer, o secretário de Agricultura Aerton Valmorbida, secretária de Saúde Giseli da Silva, secretário de Administração Cleber Eberhart e o diretor do DMER Juraci Baldin.

Os homenageados agradeceram a Administração em nome do prefeito Dirceu Silveira e vice-prefeito César Meurer, pela justa homenagem recebida após mais de três décadas de serviços prestados ao município e a população modelense.

O prefeito Dirceu e o vice César destacaram o importante papel desempenhado pelos servidores, pois o trabalho realizado ajudou não só a Administração, mas também toda população modelense que certamente tem gratidão por eles.