Modelo em clima de Outubro Rosa

O município de Modelo está sendo ornamentado em tons rosa em virtude da campanha do Outubro Rosa – Mês de Conscientização Sobre o Câncer de Mama.

A decoração está sendo realizada pelo Departamento de Cultura com auxílio da primeira-dama Jacinta Silveira, segunda-dama Elita Meurer, voluntárias do Grupo Modelo Solidário e Lions Clube.

A ação faz parte das atividades da programação da campanha Modelo Rosa que terá como atividade principal na próxima segunda-feira (09) uma sessão da Câmara de Vereadores descentralizada no auditório da Escola de Educação Básica Dom Helder Câmara às 19h para a criação do Dia Municipal de Combate e Prevenção ao Câncer em Mulheres através de Lei Municipal, que será comemorada todos os anos em 09 de outubro.

Antes, neste dia será realizada uma caminhada com saída em frente à Igreja Matriz até a Escola às 18h30.