Premiação de vinhos foi realizada em Modelo

Na noite da última sexta-feira (29) foi realizado em Modelo o VII Jantar de Premiação dos Vinhos, produzidos na região Oeste. O evento foi organizado pelo Núcleo de Vitininicultores da Acip em parceria com a Secretaria de Agricultura de Modelo.

Na oportunidade foi entregue a premiação aos vinhos que participaram de um concurso regional. As bebidas passaram por avaliação de seis enólogos que avaliaram as categorias bordô, branco e tinto. A avaliação é realizada seguindo os critérios internacionais com atribuição de notas aos vinhos degustados, a partir da análise dos aspectos visual, olfativo e gustativo.

Do município de Modelo foi premiado com a classificação Prata os vinhos branco, tinto e bordo produzidos por José Bottega e Odair Ceschini dos Vinhos Dom José.

O prefeito Dirceu Silveira parabeniza aos Vinhos Don José pela classificação no concurso e agradece a Secretaria de Agricultura que trouxe o evento para ser realizado em Modelo e a todos que se envolveram na realização do mesmo.