Município busca soluções para recuperar asfalto na cidade

O Governo Municipal de Modelo através do Setor de Urbanismo está trabalhando na recuperação de algumas ruas da cidade que estão com buracos devido as chuvas e aos serviços de manutenção da Casan.

O prefeito Dirceu Silveira pede a compreensão da população, pois o Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento da Infraestrutura Rodoviária – CIDIR que realiza em parceria com o município o tapa buracos teve uma explosão em sua usina, danificando alguns equipamentos e não está conseguido fazer o asfalto.

O município está tentando comprar asfalto de uma usina de Chapecó, mas devido a grande demanda não está conseguindo usinar a quantidade necessária para atender os municípios da região. “Assim que conseguirmos o asfalto estaremos realizando esses reparos em todos os locais que necessitam”, coloca.