Modelo realiza Concurso Público

O Prefeito de Modelo, Ricardo Luis Maldaner, no uso de suas atribuições legais e regimentais, tornam público aos interessados que estão abertas as inscrições para Concurso Público destinado ao preenchimento de algumas vagas para compor o Quadro de Pessoal do município, em caráter efetivo, de acordo a Constituição Federal e da Legislação Municipal vigente e mediante as normas contidas no Edital.

Os cargos são os seguintes:
– Auditor Fiscal – Tributário e de Serviços Públicos Municipais;
– Cadastro de reserva para o cargo de Contador;
– Médico PSF/ESF;
– Auxiliar em Saúde Bucal;
– Auxiliar Educacional.

Os interessados poderão se inscrever a partir de hoje, 27 de setembro até 27 de outubro de 2017, somente por meio do site www.cursivani.com.br.

Os detalhes sobre os cargos, jornada de trabalho, vagas, salário mensal, e outras determinações, constam no edital 01/2017, que se encontra no site www.cursivani.sc.gov.br e www.modelo.sc.gov.br.

Mais informações no site: http://concursos.cursivani.com.br/informacoes/29/