Clóvis Schlosser assume o Executivo por 10 dias

Na tarde da última sexta-feira (20) foi realizada a transmissão de cargo do prefeito municipal Ricardo Maldaner ao vice-prefeito Clóvis Schlosser. O ato foi realizado no gabinete do prefeito e contou com a presença dos vereadores, secretários, servidores públicos e pessoas da comunidade modelense.

Schlosser assume o Executivo por dez dias, onde o prefeito titular Ricardo Maldaner se licenciou para férias no período de 23 de setembro até o dia 02 de outubro, retornando aos trabalhos no dia 03 de outubro.

Maldaner está confiante no bom trabalho que será realizado pelo vice-prefeito Clóvis, que irá trabalhar para atender o compromisso do Plano de Governo, buscando sempre promover o Desenvolvimento e a Qualidade de Vida de todos os modelenses.

O prefeito em exercício Clóvis manifestou seu entusiasmo e a confiança no apoio de todos, sendo que se esforçará para dar continuidade aos trabalhos em andamento para atender a população. “O tempo é exíguo, mas quero nesses dez dias acompanhar os trabalhos, principalmente do Departamento de Estradas e Rodagens, Obras e Urbanismo, buscando dar uma atenção a nossa cidade. Não estarei muito no gabinete, vou estar acompanhando os trabalhos de perto, visitando os departamentos”, destaca Schlosser.