Município disponibiliza transporte para o Projeto Aluno Nota 8

Na última segunda-feira (05) os alunos do Projeto Aluno Nota 8 da Escola de Educação Básica Dom Helder Câmara realizaram um passeio até a cidade de Chapecó. O Governo Municipal de Modelo através da Secretaria de Educação esteve disponibilizando o transporte dos estudantes.

Na oportunidade os alunos do projeto conheceram a Arena Condá; Shopping Pátio Chapecó e assistiram no cinema o filme Velozes e Furiosos.

O Projeto Aluno Nota 8: “Adquirindo conhecimento /Construindo valores” visa incentivar, reconhecer e motivar os alunos para que se destaquem e resgatem valores como responsabilidade, interesse, empenho para que tenham melhor qualidade de ensino e aprendizagem, gerando assim uma perspectiva de futuro melhor para os alunos, a escola e a sociedade.

Patrocinadores do projeto:

– Governo Municipal de Modelo;

– Cresol;

– Victor Móveis;

– Loja Knorst;

– JM Soluções e Serviço;

– Eletro Climattec;

– Óticas Perlux;

– Arte e Metal;

– Mini Mercado Alvorada e Delícias Caseiras da Rosalene;

– Marcenaria Ouro Verde;

– Company Cell;

– Mascote.

A Escola agradece a todos que contribuíram para a realização da atividade.