Município apoia campanha “Cuidando do Planeta e da Comunidade”

O Governo Municipal de Modelo através da Secretaria de Agricultura está apoiando a campanha “Cuidando do Planeta e da Comunidade” desenvolvida pela a Escola de Educação Básica Dom Helder Câmara com o intuito de promover práticas sustentáveis e conscientizar a comunidade sobre a importância do descarte correto de itens eletrônicos e eletrodomésticos.

A campanha será realizada na terça-feira, dia 19 de setembro das 07h30 às 16h, na Praça Municipal de Modelo. Para participar basta trazer os itens para o descarte na Praça.

Lembramos que alguns itens terão a cobrança de uma pequena taxa, conforme descrito no post abaixo.

O evento também conta com a parceria da Casa Familiar Rural, Leãozinho Lions, Leo Alpha, Leo Ômega, Acimo – CDL e Grupo Modelo Solidário.