Deputado encaminha convênio de R$ 150 mil para Hospital

Na última sexta-feira (02) esteve visitando o Hospital de Modelo o assessor do deputado estadual Edilson Massoco (PL), Neudir Grader.

Na oportunidade esteve realizando a entrega de um convênio assinado pelo deputado para destinação de recurso de R$ 150 mil para os custeios da Associação Hospitalar Beneficente de Modelo.

Acompanharam o ato de entrega o presidente do Hospital Sérgio Knorts, diretora Silvana Ferrari, o prefeito Dirceu Silveira, a secretária de Saúde Giseli da Silva e liderança modelenses do Partido Liberal.

O prefeito Dirceu Silveira agradeceu pelo recurso destinado ao Hospital que presta um serviço essencial, não só para o município de Modelo, mas para todos os municípios da região. “É importante que todas as lideranças politicas da nossa região estejam unidas e busquem recursos para o bom andamento dos trabalhos prestados pelo Hospital a todas as pessoas que venham a necessitar atendimento”, coloca.