Dia do Idoso foi comemorado com festa em Modelo

O Governo Municipal de Modelo através do Departamento de Assistência Social esteve realizando nesta quarta-feira (27) a festa em comemoração ao Dia do Idoso.

O evento aconteceu na sede dos Idosos Conviver no Parque da Fepar e contou com a participação do prefeito Dirceu Silveira, primeira-dama Jacinta Silveira, vice-prefeito César Meurer, segunda-dama Elita Meurer, vereadores, secretários e diretores municipais.

A programação do dia iniciou com a recepção dos idosos, momento religioso. Em seguida foi realizado o encerramento da Campanha de Prevenção de Golpes a Idosos que foi realizada neste mês com a palestra com o Dr. Lucas de Almeida, delegado da Comarca de Pinhalzinho.

Conforme a coordenadora de Assistência Social, Eliana Lorenz, a palestra proporcionou aos idosos mais conhecimentos, pois foram abordados os principais golpes cometidos por criminosos através do WhatsApp e como os idosos podem evitar que os mesmos aconteçam.

Ao meio dia foi servido um delicioso almoço. Em seguida foi realizada a homenagem com pronunciamento das autoridades e início da tarde dançante.

O Governo Municipal parabeniza a todos os idosos pela passagem do seu dia, que se comemora neste domingo, dia 1º de outubro e agradece a todos pela contribuição ao município de Modelo e pelo muito que ainda irão contribuir.