Classificados na Chamada Pública devem comparecer no Setor de Recursos Humanos

O Governo Municipal de Modelo através da Portaria nº 17/2021, de 24 de fevereiro, convoca os candidatos classificados através de comprovação de títulos conforme os critérios estabelecidos no Edital da Chamada Pública 001/2021, para comparecer no setor de Recursos Humanos da Prefeitura de Modelo, amanhã, sexta-feira, dia 26 de fevereiro, as 10h.

Os convocados são os seguintes:

Professor Séries Iniciais – 20 horas.

1-Elizangela da Silva

2-Marines Belusso

3-Rosangela Kasper

Professor Séries Iniciais – 40 horas

1 – Kelly da Cruz Valmorbida

Professora de Educação Física – 30 horas

1 – Géssica Viana

Professora de Artes – 10 horas

1 – Tallyssa Cerejo

Auxiliar de Serviços Gerais Interno – 40 horas

1 – Lucimar F. De Souza

Os candidatos convocados devem apresentar cópia da documentação exigida constante no Edital, acompanhada dos originais para conferência.

O não comparecimento do candidato citado no Edital de Chamada Pública 01/2021 implicará na desclassificação automática, sendo que tais medidas se fazem necessárias frente á necessidade do atendimento profissional junto ao setor competente.