Dia da Criança terá programação especial em Modelo

O Governo Municipal de Modelo através dos Departamentos Municipais de Assistência Social, Educação, Cultura e Esporte estará realizando uma programação especial no dia 12 de outubro, Dia da Criança.

A programação será realizada na Praça Central a partir das 14h até às 18h e contará com brinquedões; trem da alegria com personagens; pintura facial; música; pipoca, algodão doce, cachorro-quente, sorvete, refrigerante e água e feira de artesanato.

A diretora de Educação, Raquel Stocker comenta que nesse dia será realizado o sorteio de duas bicicletas, bolas e camisas de times entre as crianças participantes. “Estamos preparando um dia muito especial para todas as nossas crianças com muita alegria e diversão, por isso é importante a participação de todos”.

Em caso de chuva o evento será realizado no Centro de Eventos Andreas Maldaner.