Raquel Stocker assume o Departamento de Educação

Na tarde de ontem, quinta-feira (01) no gabinete do prefeito Dirceu Silveira ocorreu à nomeação de Raquel Stocker como nova diretora do Departamento de Educação.

Raquel que já estava à frente do Jardim de Infância Cantinho Alegre e agora assume todo o Departamento após a saída de Márcia Jane Rucks, a qual sugeriu e indicou sua substituta.

O prefeito de Modelo, Dirceu Silveira, desejou as boas vindas à nova diretora e agradeceu aos trabalhos prestados pela Márcia. “Ficamos de certa maneira tristes com a saída da Márcia, mas entendemos que todos temos situações particulares e por isso agradecemos ao excelente trabalho prestado. Também o nome da Raquel para o cargo foi uma indicação da Márcia e assim ela seguirá com o trabalho de excelência pela nossa educação”, coloca.

Raquel destaca a importância da continuidade do trabalho e agradece ao Governo Municipal e a antiga diretora pela confiança em seu nome. “Vamos dar sequência as atividades e estamos à disposição dos pais de nossos alunos, pois contamos com a participação das famílias para que tenhamos cada vez mais uma educação de qualidade em nosso município”, finaliza.