Prefeito participa de visita do governador do Lions

No último sábado (06) esteve visitando o Lions Clube de Modelo o governador do Distrito LD-8 CL Igor Girotto. Na oportunidade foi realizada a Assembleia Festiva com a Fundação do Clube de Leãozinho e posse de novas associadas do Lions.

Além de integrantes do Lions, presidido por Janice Martini Muller, participaram do evento o prefeito Dirceu Silveira, vice-prefeito César Meurer, presidente da Câmara de Vereadores Neuro Barboza e a vereadora e associada Jussane Frandoloso.

Na oportunidade o prefeito Dirceu Silveira entregou o Decreto Municipal que reconhece o governador do Distrito LD-8 CL Igor Girotto e sua família hóspedes especiais. De acordo com o prefeito o Lions Clube faz parte da história de Modelo. “O Lions Clube de Modelo realiza um trabalho muito bonito auxiliando a comunidade modelense em diversas ações e tem esse reconhecimento da grande importância que tem em nosso município. Todas as pessoas e entidades que fazem o bem para Modelo nós valorizamos e nos colocamos como parceiros dessa entidade”, destaca.