Prefeito participa de Congresso da Fecam

O prefeito de Modelo, Ricardo Maldaner, está participando do Congresso de Prefeitos da Federação Catarinense de Municípios (Fecam) desde ontem, segunda-feira (11) até o dia a esta quinta-feira (14). O evento acontece no CentroSul, em Florianópolis.

Este é o maior encontro de gestores públicos de Santa Catarina e deve reunir mais de 1.500 lideranças. Participam prefeitos, vice-prefeitos, secretários e gerentes municipais, autoridades federais e estaduais, além de servidores públicos de diversas áreas estratégicas, participando de debates e conhecendo produtos, serviços e ações que fazem a diferença nas administrações públicas municipais.

Com o tema “Cidades para pessoas e soluções para municípios”, o evento deste ano está diferenciado e apresenta três eixos de debates: Cidades Inteligentes, Gestão Eficiente e Conversa de Prefeitos.