Márcia Jacoby retorna à Secretaria de Saúde

Desde o início deste mês de junho a Secretaria de Saúde de Modelo conta com o retorno da secretária Márcia Terezinha Jacoby. Márcia já esteve a frente da Secretaria por três anos e três meses, no período de 2013 a março de 2016 e agora deixou a função de vereadora para assumir a Secretaria de Saúde.

Nesses primeiros dias a frente da Secretaria de Saúde de Modelo, Márcia está realizando um levantamento de todos os programas existentes, acompanhando como está o andamento da Secretaria e o que estava sendo realizado na Unidade de Saúde.

Também esteve realizando reuniões com todos os servidores para avaliar as dificuldades encontradas, e em equipe estão sendo definidas estratégias para melhorar o atendimento da população. Além disse, a nova secretária está reavaliando todos os encaminhamentos para consultas, exames e cirurgias para avaliar a demanda do município.

Conforme Márcia, os programas que estão em andamento terão sequência em sua gestão e novos programas e atividades estão sendo planejados para melhorar a qualidade de vida de todos os munícipes modelenses e fazer com que a Saúde de Modelo seja referência em atendimento na região e no Estado. “Eu fico muito feliz com o convite do Município para retornar à Secretaria de Saúde. Sei que posso contar com uma equipe dedicada e qualificada para desenvolver as ações da Secretaria de Saúde. Estou à disposição de todos os munícipes para esclarecer dúvidas, orientar sobre os encaminhamentos e principalmente ouvir suas necessidades e atender da melhor forma possível”, coloca Márcia.