Governo Municipal entrega ordem de serviço do Salão do Bairro Alvorada

Com a presença do Presidente da Associação dos Moradores Senhor Luiz Carlos da Cruz, senhoras e senhores vereadores, diretores, do presidente do Partido dos Trabalhadores, Mateus Ogliari, do proprietário da empresa que executará a obra Elói Hilario Brandt, assessor parlamentar do deputado Pedro Uczai, Senhor Isair Magri, vice prefeito Aldecir Bolis e lideranças, o prefeito Ricardo Luis Maldaner fez a assinatura e entrega da ordem de Serviço para a reforma e ampliação do Salão da Comunidade do Bairro Alvorada. O ato aconteceu na tarde do dia 20 de maio na sala de reuniões da Prefeitura Municipal de Modelo.

Com investimento de R$ 89.953,42 serão realizadas ampliação da churrasqueira, sanitários adaptados, revestimentos, pintura, aberturas, banheiros, rampa e escada de acesso, também irá adequar as instalações em acordo com as leis de acessibilidade.

O Presidente da Associação dos Moradores destacou que o espaço trará mais qualidade no atendimento da comunidade. A ampliação a ser feita será de 110,12m².