Modelo realiza chamada pública para aquisição de alimentos da Agricultura Familiar

O Município de Modelo está realizando uma Chamada Pública Nº 001/2016 para aquisição de gêneros alimentícios da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural, destinado ao atendimento do Programa Nacional de Alimentação Escolar/Pnae, durante o período de 2016.

Os interessados (Grupos Formais, Informais ou Fornecedores Individuais) deverão apresentar a documentação para habilitação e Projeto de Venda até às 08h30 do dia 11 de maio de 2016, no Departamento de Licitações, na Prefeitura de Modelo.

Serão adquiridos produtos como: Pão Caseiro, Biscoito Caseiro, Macarrão Caseiro, alface, Açúcar Mascavo, Melado, repolho, cenoura, brócolis, couve, beterraba, Chuchu, Filé de Tilápia, carne de frango, milho verde em espiga, suco de uva, farinha de milho, Doces e Geléia de Frutas, Banana prata e/ou Caturra, tomate, bergamotas, tangerinas e ponkãns.

Mais informações podem ser obtidas no Setor de Licitações da Prefeitura de Modelo ou no site www.modelo.sc.gov.br, nas Licitações, Edital Chamada Pública para Aquisição de Gêneros Alimentícios da Agricultura Familiar – Chamada Pública Nº 001/2016.