Servidores Públicos estão convocados para Força Tarefa deste sábado

O Prefeito Municipal de Modelo, Ricardo Maldaner, no uso das atribuições legais conforme Leis Municipais nºs: 971/90, Lei Orgânica Municipal, Lei Municipal 1.513/2002 e demais normas legais que dispõe sobre a matéria, convoca todos os Servidores Públicos Municipais do município de Modelo, a participarem da Força Tarefa no combate à Dengue, neste sábado (09), das 07h30 às 11h30.

Os servidores municipais ficam igualmente convocados para participar da reunião de orientação e preparação para a realização da Força Tarefa, nesta quinta-feira (07), no horário das 18h50 às 20h30, nas dependências do auditório da Escola Estadual Dom Helder Câmara.

Essa convocação se dá pelos relatórios da Vigilância Sanitária do município de Modelo, devido a necessidade de realizar uma Força Tarefa para combate e prevenção da Dengue. Sendo que há maior disponibilidade da presença dos munícipes nas suas residências em horário diferenciado da jornada de trabalho, para acompanhamento das orientações e vistorias nas residências.

Ainda interesse público, o motivo relevante da Saúde Pública e da capacidade de mobilização e disponibilização dos servidores municipais no apoio desse serviço essencial de combate à Dengue e considerando as solicitações do Departamento da Vigilância Sanitária advindo igualmente do pedido da Secretaria Estadual e da Campanha Estadual de Combate à Dengue, para a mobilização dos servidores e da comunidade, da necessidade do município e adesão à Força Tarefa Federal de combate a Dengue.