Município convoca suplentes do Conselho Tutelar

O município de Modelo através da Portaria 061/2022 de 25 de março convocada para contratação por prazo determinado as classificadas como suplente do Conselho Tutelar, para desempenhar as atribuições do cargo de Conselheira Tutelar.
 
Está disponível uma vaga para o período de 01/07/2022 a 29/11/2022 (período de férias dos conselheiros titulares), conforme classificação pelo edital nº 005/2019 e reclassificação observando o disposto no Art. 65 da Lei 2.401/2019 deste município de Modelo/SC, na seguinte ordem:
 
– 1ª Suplente – Juliana Wille Diel
 
– 2ª Suplente – Bruna Granzoto Morandini
 
– 3ª Suplente – Eliana Lorenz
 
– 4ª Suplente – Edinéia Kelly Kath
 
Observada a ordem acima, a primeira a aceitar a vaga manterá as seguintes na mesma ordem de classificação anterior. Caso não nenhuma das suplentes convocadas demonstrar interesse, todas deverão assinar a desistência da vaga nos prazos estabelecidos nesta Portaria.
 
As Conselheiras convocadas nesta Portaria deveram apresentar-se no prazo de cinco dias a contar desta data, para assinar declaração de que tem interesse na vaga ofertada, em conformidade com as disposições legais.
 
Não havendo interesse, o suplente convocado deve manifestar-se por escrito, dentro do prazo citado no Art. 2º, solicitando a desistência da vaga.