TAÇA FRENTE E VERSO CHEGA A FINAL

O Campeonato Municipal que iniciou no dia 17 de fevereiro com a participação de 7 equipes, 154 atletas e dirigentes, chegou à sua final no último sábado com disputas de alto nível técnico e disciplinar.

Foram 28 partidas, marcados 126 gols, com uma média de 4,5 gols por partida.

A melhor defesa e o melhor ataque ficaram com a equipe do Tuiuti que sofreu 7 gols e teve em seu elenco o goleador do campeonato Maicon Welter com 12 gols.

A tarde iniciou com a disputa do 3º lugar onde o Grêmio do Poço Torto venceu o Cruzeiro da Linha Saudades pelo marcador de 2×1.

A decisão da Taça Frente e Verso começou na Linha Salete, no jogo de ida, onde o Tuiuti construiu a vantagem de 2×0 sobre a Edificar, no dia 28 de abril. E neste sábado, dia 18 de maio, foram mais 90 minutos de muitas emoções.

O Primeiro Lugar do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2019 ficou com o Tuiuti que após sair perdendo, com gol de Rafael Matheus Busz para a Edificar, empatou em 1×1 com gol de Anderson Link. Como havia vencido o primeiro confronto por 2×0, o Tuiuti de Linha Salete levantou o Título de Campeão Municipal de Futebol de Campo, ficando o Vice Campeonato com a equipe da Edificar.

Após as decisões aconteceu a entrega da premiação com a presença do Prefeito Municipal Ricardo Luis Maldaner, Vereadores, diretores e atletas. Na oportunidade o prefeito parabenizou a todos pelas belas disputas e enalteceu o Departamento de Esporte por se dedicar à promoção do Esporte em todas as categorias.