Curso de Mecânico de Freios, Suspensão e Direção de Veículos Leves teve início

Na noite da última segunda-feira (22), foi realizada na Escola Reunida Municipal Professora Griseldi Maria Müller a aula inaugural do curso de Curso de Mecânico de Freios, Suspensão e Direção de Veículos Leves, que será ministrado em Modelo pelo Senai, através do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

O Curso de Mecânico de Freios, Suspensão e Direção de Veículos Leves realiza manutenção em sistemas de freios, suspensão e direção de veículos leves, de acordo com as normas e procedimentos técnicos de qualidade, segurança, higiene e saúde. A carga horária do curso é de 180 horas/aula e será realizado nas segundas e quartas-feiras.

Participaram da aula inaugural o prefeito Ricardo Maldaner; a coordenadora do Pronatec de Modelo, Joceane Weber; o coordenador Regional do Pronatec do Senai, Jacir Corradi e o professor do curso João Faoro.