Conselho Tutelar

ADITIVO 001/2015 AO  EDITAL N°   001/2015 – CMDCA

DISPÕE SOBRE O PROCESSO DE ESCOLHA UNIFICADO DOS CONSELHEIROS TUTELARES NO MUNICÍPIO DE MODELO.

O PRESIDENTE DO CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE – CMDCA, de Modelo SC,  no uso de suas atribuições legais, objetivando o atendimento de orientações, normas e procedimentos legais, em especial de conformidadecom as disposições da Resolução nº 014/2015 de 29/07/2015 do CMDA ,aditiva o item 1.1.1 que dispõe sobre a Comissão especial eleitoral (CEE), constante do Edital nº 001/2015 – CMDCA,incluindo-se a alteração das designações desta comissão,  que passa a vigorar de conformidade com as disposições abaixo especificado:

1.1.        Da Comissão Especial Eleitoral (CEE):

“1.1.1. Fica criada a Comissão Especial Eleitoral, responsável pela condução do processo de escolha dos membros do Conselho Tutelar, a qual  é constituída por composição paritária entre conselheiros representantes do governo e da sociedade civil,  sendo formada pelos seguintes conselheiros: Valter Rubens Cesco (representante da OAB – não governamental); Nádia Aparecida DeottiAlbani (Assistente Social da APAE- não governamental); Ivanete de Assis Alberti (Representante da Associação de Pais e Professores); JussaneFrandoloso (Representante da Secretaria de Educação – governamental); Márcia Jacoby (Secretaria de Saúde – governamental); e MarizeteFloss (Diretora do Departamento de Assistência Social – governamental), e a partir de 29/07/2015 conforme Resolução nº   014/2015 de 29/07/2015   do CMDA,  fica estabelecido que a Comissão Especial Eleitoral, responsável pela condução do processo de escolha dos membros do Conselho Tutelar, constituída por composição paritária entre conselheiros representantes do governo e da sociedade civil,  passa a vigorar a sua composiçãocom os  conselheiros conforme nominado na Portaria acima mencionado e abaixo especificado:

Micheli Daneluz (representante da OAB – não governamental);

Eliana Mara SehnemKothe (representante da APAE- não governamental);

Ivanete de Assis Alberti (representante de Pais e Professores –  não governamental);

JussaneFrandoloso (Representante da Secretaria de Educação – governamental);

Márcia Jacoby (Representante da Secretaria de Saúde – governamental); e

Janice Martini Muller (Representante do Departamento de Finanças – governamental)”.

1.2 -Ficam ratificadas as demais disposições do Edital 001/2015 – CMDA.

1.3 -A divulgação deste e dos demais editais, das resoluções, relativos às etapas do processo de escolha estarão afixados no site oficial www.modelo.sc.gov.br, no mural público da Prefeitura Municipal, Centro de Referência de Assistência Social-CRAS e no Diário Oficial do Município (DOM).

1.4 O candidato deverá acompanhar o Edital e Resoluções referentes ao andamento do processo eleitoral.

Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente aos 29 de julho de 2015.

VALTER RUBENS CESCO

PRESIDENTE DO CMDCA DE MODELO