Dia da Criança terá programação especial

Na quarta-feira, 12 de outubro, Dia da Criança o Governo Municipal de Modelo através do Departamento de Educação, Esporte e Conselho Municipal da Criança e do Adolescente estarão realizando uma programação especial no Centro de Eventos Andreas Maldaner.

A programação será a seguinte:

13h30: Abertura do evento;

14h: Show de personagens infantis;

15h30: Gincana para as crianças do 1º ano até o 7º ano do ensino fundamental.

Neste dia haverá cama elástica, brinquedões, pintura facial, serão servidos lanches especiais como churros gourmet, cachorro-quente, pipoca e algodão doce.

Ao final da atividade será realizado o sorteio de duas bicicletas para as crianças presentes que foram doadas pelo Conselho Municipal da Criança e do Adolescente de Modelo.

Ainda em comemoração ao Dia das Crianças estará na cidade o Trem da Alegria, sendo que na quinta-feira (13) todas as crianças do Departamento de Educação irão realizar o passeio. Na sexta-feira (14) o trem permanecesse na cidade para o passeio das pessoas interessadas.

A diretora de Educação, Márcia Jane Rucks, convida a todas as crianças para que venham participar desta tarde de atividades e de muita diversão que foi pensada para atender a todas as crianças e fazer com que o dia seja muito especial.