Prefeito visita educandários

Nesta segunda-feira (24) o prefeito de Modelo, Dirceu Silveira, esteve visitando os educandários do município, Escola Reunida Municipal Professora Griseldi Maria Muller, Jardim de Infância Cantinho Alegre e o CEI Pequeno Lar (creche) juntamente com o diretor de Urbanismo Leonir Rintzel e as diretoras das escolas.

O objetivo foi estar vistoriando e avaliando os locais onde serão colocadas mais câmeras de monitoramento e acompanhando a construção dos muros, a colocação das grades e telas que estão sendo instaladas para melhorar ainda mais as condições de segurança das escolas.

Dirceu destaca que o município de Modelo foi um dos pioneiros no Estado a instalar o reconhecimento facial para entrada na creche. “Somos pioneiros em Santa Catarina e até a nível de Brasil com o reconhecimento facial, mas, além disso, já temos todo o sistema de câmeras instaladas para o monitoramento das escolas e seus arredores. Tudo isso é para dar mais tranquilidade aos pais e também aos nossos profissionais da Educação”, coloca.