Lageado Couro é bi-campeã da Bocha 48 – Taça Sicredi

Ontem, domingo (04) aconteceu a final do Campeonato Municipal de Bocha 48 – Taça Sicredi na Linha Lageado Couro. A programação do dia iniciou pela manhã com a disputa de terceiro lugar, ao meio dia almoço e a tarde a grande decisão.

Na disputa pelo terceiro lugar a equipe do Bar do João Maria venceu a equipe do Tuiuti da Linha Salete por 1560 a 1465.

Na grande final a equipe do Lajeado Couro, empurrada pela torcida, venceu a equipe do Bar do Montanha por 1675 a 1550 e conquistou o Campeonato Municipal de Bocha 48.

Também foi premiado com o troféu de Braço de Ouro o atleta Ilso Biblitz (popular Faísca) do Lageado Couro que somou 2325 pontos na competição.

O prefeito Dirceu Silveira parabenizou todos os participantes do campeonato e os vencedores e destacou que o Governo Municipal segue investindo no Esporte modelense e que em 2023 mais competições serão realizadas.