Noite Cultural encerra atividades de dança e patinação

Na noite do último sábado (03) aconteceu no Ginásio de Esportes Aloísio Knorst a Noite Cultural, encerrando as atividades de dança e patinação do Departamento de Cultura de Modelo neste ano de 2022. A noite foi marcada por belas apresentações que encantaram os presentes.

Conforme a coordenadora de Cultura, Sandra Pulter, a Noite Cultural contou com a participação de mais de 200 alunos sendo que neste ano foram oferecidos os cursos de instrumentos de sopro, gaita, violão, ukulelê, viola e Banda Municipal, danças tradicionalistas sendo gauchesca e de salão (infantil, mirim e adulto), danças livres e patinação.

Cabe destacar que os alunos dos cursos de música realizaram sua apresentação no dia 19 de novembro no lançamento do Natal Modelo Cidade Iluminada na Praça João Muxfeld.

O prefeito Dirceu Silveira agradeceu o empenho do Departamento de Cultura na organização do evento que faz parte da programação natalina do município e agradeceu a participação dos alunos e professores, além do grande público que esteve prestigiando o evento.

As fotos do evento estão disponíveis no link abaixo: https://drive.google.com/…/1PXsG1qbnpmK…

Fotos: Ana Clara Fotografias