Campanha do Movimento Econômico sorteará 20 prêmios

O Governo Municipal de Modelo realiza a Campanha Mais Modelo: Movimento Econômico 2022 que incentiva a compra no comércio local e emissão de nota fiscal.

A população poderá fazer a troca de notas fiscais de compras e serviço, de produtor rural e de pagamentos de taxas e tributos por cupons nas terças, quintas e sextas, pela parte da manhã na Acimo e a tarde na Prefeitura.

Os valores estipulados são os seguintes: um cupom a cada R$ 100,00 de compras e serviço; um cupom a cada R$ 1000,00 na Nota Fiscal de Produtor Rural; um cupom a cada lançamento relativo a pagamento de taxas e tributos.

Para a campanha deste ano, as notas fiscais emitidas do dia 01 de outubro em diante, deverão constar o número do CPF do Consumidor. As notas anteriores a esta data não precisam constar desde que sejam de 2022 e emitidas em Modelo.

Para a Campanha deste ano serão 20 prêmios, sendo os seguintes:

1º prêmio – TV 55 Polegadas Smart;

2º prêmio – Mesa de jantar com 6 cadeiras;

3º prêmio – Cozinha 15 portas com cuba inox;

4º prêmio – Geladeira 342 litros inox Frost Free;

5º prêmio – Cervejeira 82 litros;

6º prêmio – Máquina de lavar roupa 16 kg;

7º prêmio – Guarda-roupa em MDF com espelho;

8º prêmio – Sofá Retrátil e Reclinável;

9º prêmio – Painel de sala em MDF;

10º prêmio – Conjunto Cama Box King;

11º prêmio – Forno Micro-ondas 31 litros Inox;

12º prêmio – Forno Elétrico 50 litros;

13º prêmio – Fogão 5 bocas cooktop;

14º prêmio – Tapete 2m x 1,50m;

15º prêmio – Cabeceira de cama estofada;

16º prêmio – Mesa de centro espelhada;

17º prêmio – Depurador de ar 80 cm;

18º prêmio – Liquidificador com filtro;

19º prêmio – Sanduicheira;

20º prêmio – Batedeira.

O sorteio será realizado no dia 30 de dezembro a partir das 11h durante o evento em comemoração aos 61 anos do município de Modelo.