Grupo de Motorhomes Campista Raiz realiza encontro em Modelo

A partir desta quarta-feira (23) até a próxima segunda-feira (28) acontece no Parque da Fepar em Modelo o encontro do Grupo de Motorhomes Campista Raiz. Estarão participando do evento em torno de 120 motorhomes reunindo aproximadamente 250 pessoas.

Conforme o prefeito Dirceu Silveira o município está cedendo o parque da Fepar para a realização do encontro. “É com alegria que o Governo Municipal de Modelo está apoiando este evento que receberá muitos visitantes, que nestes dias também estarão consumindo em nosso comércio”, coloca.

Entre os participantes do Grupo de Motorhomes Campista Raiz está o casal modelense Gilmar e Claudete Jung. Segundo Gilmar após muitas conversas com os participantes do grupo, criou-se a expectativa de conhecerem os encantos de Modelo, bem como a gastronomia. “Após conversar com o prefeito Dirceu Silveira ainda no ano passado iniciamos os preparativos para realizar o encontro em Modelo, já que rodamos o Brasil todo”, coloca.

Neste sábado (26) será realizado um almoço aberto ao público em geral tendo no cardápio porco assado no rolete no parque da Fepar. O valor do almoço será de R$ 40, sendo que o lucro será destinado a uma entidade do município. As fichas estão disponíveis na recepção da Prefeitura.