Desfile Cívico reúne grande público em Modelo

Nesta quinta-feira (07) foi realizado no município de Modelo o Desfile Cívico em comemoração a Independência do Brasil.

O ato contou com a participação de autoridades, escolas e entidades do município que desfilaram pela Rua do Comércio até a Praça Central.

O prefeito Dirceu Silveira lembrou da tradição do desfile cívico em nosso município. “Essa é uma data que deve ser sempre lembrada e comemorada por todos nós, indiferente dos momentos que atravessamos no país temos que demostrar o amor pela Pátria. É uma alegria muito grande ver todas essas crianças, familiares e comunidade envolvida nessa data”, destacou.

O prefeito em exercício César Meurer parabenizou a todos os empenhados na realização de desfile e agradeceu a cada entidade que participou deste momento. “Para nós do Governo Municipal é um orgulho acompanharmos esse momento de civismo e patriotismo de tantas pessoas. Estamos empenhados em fazer o melhor pela nossa população modelense e isso só da certo com a união de todos”, colocou.

Após o desfile também foram realizadas apresentações pelos alunos das escolas.